terça-feira, 18 de novembro de 2008

laertón!!


Fiquei super entusiasmado com a notícia - como disseram alguns: "Ele está entre nós". Pois é isso mesmo, o grande Laerte em blog próprio, manual do minotauro! Talvez não seja assim para esse alarde de me fazer postar tão logo vi a notícia no blog do seu filho, Rafael Coutinho, li todas as tirinhas e fiquei querendo mais; afinal, o mestre não parou de publicar suas tiras desde que vi pela primeira vez seus Piratas do Tietê em uma Chiclete com Banana, lá pela segunda metade dos anos oitenta. Mas não compro muito jornal, e aquelas histórias em quadrinhos que mexeram com minha imaginação ele não tem mais feito - ou eu não as vi - desde que a Circo, a Chiclete e os Piratas (a revista) sumiram... Bem, as tiras estão no número doze de um total de vinte e sete, e, pelos comentários no blog, não só eu estou ansioso para saber se depois do fim dessas do minotauro virão mais; longa vida ao mestre, e que venham mais quadrinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário