segunda-feira, 7 de maio de 2007

Obara em cartaz...

As duas postagens anteriores são as imagens que eu fiz para as atrizes-dançarinas-criadoras do Obara; a primeira é o convite eletrônico, que circulou maior do que apresentado aqui, e a segunda, o cartaz-programa, sem os cortes e dobras.
Para quem quiser ver o espetáculo,
A Gravidade como Hábito, fica em cartaz de 11 a 27 de maio no Espaço Caleidos de Arte e Ensino, rua Pio XI, 1497, Alto de Pinheiros (telefones: 3021 7510 e 3021 4970), sextas e sábados às 21 horas, domingos às 19 horas. Em São Paulo.

Um comentário:

  1. Anônimo11:18 PM

    Código dos Indígenas Americanos
    Extraído do Livro de Robert Wong: "O Sucesso está no Eqüilíbrio "
    1- Levante com o Sol para orar. Ore sozinho. Ore com freqüência. O Grande Espírito o escutará se você ao menos, falar.
    2- Seja tolerante com aqueles que estão perdidos no caminho. A ignorância, o convencimento, a raiva, o ciúme e a avareza originam-se de uma alma perdida. Ore para que eles encontrem o caminho do Grande Espírito.
    3- Procure conhecer-se, por si próprio. Não permita que outros façam seu caminho por você. É sua estrada e somente sua. Outros podem andar ao seu lado, mas ninguém pode andar por você.
    4- Trate os convidados em seu lar com muita consideração. Sirva-os o melhor alimento, a melhor cama e trate-os com respeito e honra.
    5-Não tome o que não é seu. Seja de uma pessoa, da comunidade, da natureza ou da cultura. Se não foi ganho nem foi dado, não é seu.
    6- Respeite todas as coisas que foram colocadas sobre a Terra. Sejam elas pessoas, plantas ou animais.
    7- Respeite os pensamentos, os desejos e as palavras das pessoas. Nunca interrompa os outros nem ridicularize, nem rudemente os imite. Permita a cada pessoa o direito de expressão pessoal.
    8- Nunca fale dos outros de uma maneira má. A energia negativa que você coloca para fora, no Universo, voltará multiplicada a você.
    9- Todos as pessoas cometem erros. E todos os erros podem ser perdoados.
    10- Pensamentos maus causam doenças da mente, do corpo e do espírito. Pratique o otimismo.
    11- A Natureza não é para nós, ela é parte de nós. Toda a natureza faz parte da nossa família Terrena.
    12- As crianças são as sementes do nosso futuro. Plante amor nos seus corações e ágüe com sabedoria e lição de vida. Quando estiverem crescendo, dê-lhes espaço para que cresçam.
    13- Evite machucar os corações das pessoas. O veneno da dor causada a outros , retornará a você.
    14- Seja sincero e verdadeiro em todas as situações. A honestidade é o grande teste para a nossa herança do Universo.
    15- Mantenha-se equilibrado. Seu mental, seu espiritual, seu emocional e seu físico, todos necessitam ser fortes, puros e saudáveis. Trabalhe o seu físico para fortalecer a sua mente. Enriqueça o seu espírito para curar o seu emocional.
    16- Tome decisões conscientes de como você será e como reagirá. Seja responsável por suas próprias ações.
    17- Respeite a privacidade e o espaço pessoal dos outros. Não toque as propriedades pessoais de outras pessoas, especialmente objetos religiosos e sagrados. Isso é proibido.
    18- Comece sendo verdadeiro consigo mesmo. Se você não puder nutrir e ajudar a si mesmo, você não poderá nutrir e ajudar os outros.
    19- Compartilhe sua boa fortuna com os outros. Participe com caridade.

    ResponderExcluir