quarta-feira, 29 de outubro de 2008

cul-de-sac

A expressão deve ser antiga na Gália dos Francos, mas a minha primeira associação é com o filme homônimo do Roman Polanski, película da década de sessenta do século passado... Nada a ver com este cul-de-sac, biscoito fino que venho saboreando há alguns meses e só agora compartilho. Afinal, finda minha exposição na galeria cine-sol, e sem saber que desenho meu postar, deixo aqui minha admiração por este ianque Richard Thompson, que anda a matar minhas saudades com leves temperos de Mafalda e Calvin; isso à primeira vista, já que depois de um tempo de leitura diária seu universo vai se definindo e essas referências vão se desatrelando... Quem gostou pode acompanhar mais aqui, e também freqüentar seu richard's poor almanac...

Nenhum comentário:

Postar um comentário